• Address: Sintra Business Park,
    Ed. 1, 2º L-B, 2710-089 Sintra, Portugal

  • Call Us: (+351) 219 184 261 (National Fixed Network Call, Portugal)
    info@epbs-solutions.com

Comunicado - Prevenção COVID-19

Estimado Cliente e Fornecedor,

Em face da situação que se vive actualmente no que respeita ao COVID-19 e seguindo as orientações do Governo e da Direcção Geral de Saúde, com vista à prevenção da disseminação do vírus, decidimos implementar as seguintes medidas:

  1. Suspender todas a visitas comerciais a clientes e fornecedores que não sejam de carácter urgente ou obrigatório e dar preferência a canais alternativos de comunicação, como sejam: telefone, e-mail, WhatsApp ou Teams;
  2. Possibilitar aos nossos colaboradores, sempre que possível, trabalhar a partir de casa.

É de notar que apesar das medidas indicadas poderem implicar alguma alteração dos horários habituais, os contactos e seguimento dos assuntos estarão sempre garantidos.

Em paralelo com as medidas acima indicadas, queremos informar que a receção e processamento de encomendas, bem como compras a fornecedores, decorrem sem alterações significativas. Caso necessário, informaremos em tempo útil qualquer alteração que possa implicar atrasos de entregas.

Aproveitamos a oportunidade para pedir aos nossos clientes e fornecedores que, quaisquer emails sobre assuntos relacionados com compras ou vendas, sejam comunicados em conhecimento do nosso endereço geral info@epbs-solutions.com, garantindo dessa forma que apesar das restrições, a comunicação será atendida rapidamente.

Obrigado pela vossa ajuda e compreensão,

A Equipa EPBS-Solutions