• Address: Sintra Business Park,
    Ed. 1, 2º L-B, 2710-089 Sintra, Portugal

  • Call Us: (+351) 219 184 261 (National Fixed Network Call, Portugal)
    info@epbs-solutions.com

static shielding bags

Na EPBS-Solutions sabemos como é importante a proteção ESD para os nossos clientes. Por isso oferecemos a mais alta qualidade nos artigos de proteção electroestática. Fabricados com materiais de alta qualidade, os nossos Static Shielding Bags são desenhados para cumprir os seus requisitos.

ESD Protected

Os nossos Static Shielding Bags cumprem as normas impostas pelas IEC 61340-5-1 e MIL-PRF 81705DRoHS.

Static Shielding Bags são utilizados para proteção do produto embalado contra descargas eletroestáticas. Esta proteção é essencial para produtos eletrónicos como PCB’s e componentes durante o seu transporte e armazenamento.

A proteção do produto embalado está garantida para:

Descargas electroestáticas diretas, devido à camada de alumínio do saco, a dissipação das descargas indesejadas é feita em segurança mantendo o seu produto intacto.

Static Shielding Bags layers

Descargas eletroestáticas exteriores, a camada de poliéster com revestimento dissipativo, evita a acumulação destas descargas no exterior do saco.

Descargas eletroestáticas interiores, de forma semelhante às camadas exteriores, as camadas interiores de polietileno com revestimento dissipativo evitam a acumulação de eletricidade estática.

O saco semitransparente permite também uma fácil identificação do produto embalado.

Veja aqui a nossa gama de Static Shielding Bags